(Superliga B) Vedacit Vôlei Guarulhos derrota JF Vôlei em Minas Gerais

No último da rodada inaugural da Superliga B, o Vedacit Vôlei Guarulhos levou a melhor contra o JF Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/27, 25/21 e 25/19, no ginásio da UFJF. O destaque da partida foi o central Gustavo Mendes, mais conhecido como Polegar, que foi eficiente tanto no ataque quanto no bloqueio para ajudar sua equipe a somar três pontos. 

A partida foi bastante disputada, tanto que no primeiro set, o Vedacit Vôlei Guarulhos conquistou a vitória nos detalhes: 25 a 23, enquanto na segunda parcial foi a vez do JF Vôlei ganhar por apenas dois pontos de diferença: 25 a 27. Os paulistas, com jogadores mais experientes, com destaque para o levantador Sandro, conseguiram nos dois sets seguintes ter mais controle do jogo e levaram a vitória por 25 a 21 e 25 a 19, respectivamente. 

Na próxima rodada, que acontece no dia 1º de fevereiro, o Vedacit Vôlei Guarulhos encara o Lavras Vôlei, às 18h, no ginásio da Ponte Grande. Já o JF Vôlei visita a Apav Vôlei, às 19h, no ginásio La Salle. 

foto: JF Vôlei/Divulgação

Comentários