(Superliga B) No reencontro com a torcida, Apav Vôlei enfrenta o JF Vôlei

Neste sábado, às 19h, a Apav Vôlei reencontra seu torcedor, no ginásio do La Salle, para enfrentar o JF Vôlei pela 2ª rodada da Superliga B. As duas equipes perderam em suas estreias, mas fizeram jogos duríssimos contra seus adversários, ou seja, a expectativa é de um bom duelo e com as equipes buscam a vitória a qualquer custo. 

Após quase dois meses de preparação, a Apav Vôlei jogará em casa. Depois de levar o confronto com o Brasília Vôlei/Upis até o tie-break e de chegar ao match point na rodada de abertura, há uma semana, os gaúchos acreditam na força do seu time para a sequência da competição. 

“A expectativa sempre é a melhor possível, ainda mais pelo crescimento que a equipe teve nas últimas semanas nos aspectos técnico, tático e físico. Nosso grande desafio é a busca pelo equilíbrio e pela regularidade. Vamos enfrentar um adversário perigoso, com ritmo, mas acreditamos num resultado positivo, pelo o que mostramos em vários momentos diante do Brasília. É o primeiro jogo diante da nossa torcida na temporada e isso nos deixa bastante confiantes”, destacou o técnico Marcelinho Ramos. 

“Independentemente de não estarmos ainda nas condições ideais, queremos fazer nosso melhor jogo. É um confronto igual. Terá vantagem a equipe que conseguir administrar melhor a parte emocional. Precisamos fazer valer o fator local e, para isso, pedimos o apoio da nossa torcida. Isso é sempre muito importante”, afirmou o campeão olímpico Gustavo Endres. 

foto: Pérsio Ciulla/ TXT Sports

Comentários