(Superliga B) Fechando 1ª rodada, JF Vôlei encara Vedacit Vôlei Guarulhos

Fechando a rodada inaugural da Superliga B, o JF Vôlei recebe o Vedacit Vôlei Guarulhos, neste sábado, às 19h, no ginásio da UFJF. O time mineiro chega com um time bastante jovem para a competição, enquanto a equipe paulista investiu pesado e trouxe nomes conhecidos do cenário nacional para conseguir uma das vagas para a elite na Superliga 2020/2021. 

Após desistir de disputar o Campeonato Mineiro com o argumento de investir na Superliga B, o JF Vôlei conseguiu montar seu elenco e com muito trabalho do técnico Marcão chega para disputar a segunda divisão. O time vem embalado pela conquista da Copa Trade, onde venceu o Lavras Vôlei e o São José Vôlei, dois adversários que encontrará na competição nacional. 

“Estamos preparados. Estudamos bastante a equipe deles, mesmo com pouca informação, corremos atrás de alguns vídeos que fizeram. Acreditamos muito na questão do grupo. Nosso grupo é muito forte, está batalhando todo dia para evoluir mais ainda”, disse o técnico Marcão. 

Pelo lado do Vedacit Vôlei Guarulhos, o técnico Vinicius Gamino, mais conhecido como Alegrete, tem em mãos um time bem forte e embalado pela conquista do CBI – Superliga C. No elenco, nomes como do ponteiro Thiago Alves, do levantador Sandro e do oposto Baiano, além de outros que poderiam ser titulares em qualquer time da Superliga B. 

“Montamos uma equipe forte tanto na comissão técnica, quanto entre os atletas. A expectativa é brigar por uma das vagas na Superliga A”, ressaltou o gestor da equipe, Anderson Marsili. 

foto: JF Vôlei/Divulgação

Comentários