(Superliga B) Anápolis Vôlei pega o Uberlândia/Gabarito no Newton de Faria

Neste sábado, às 17h, o Anápolis Vôlei recebe o Uberlândia/Gabarito/Start Química, no ginásio Newton de Faria, pela 2ª rodada da Superliga B. As duas equipes chegam para o duelo vindo de vitória na estreia, sendo que os mineiros somaram três pontos e o time de Goiás dois pontos por ter vencido no tie-break. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

“Estamos ainda no início de um campeonato difícil. Todas as equipes se organizaram bem, montaram bons elencos. E sábado temos mais uma batalha, desta vez contra a equipe de Uberlândia. Esperamos fazer um bom jogo em casa. Apresentar alguma evolução em relação ao jogo da estreia, corrigindo alguns detalhes. Esperamos um duelo difícil, mas vamos trabalhar para sair com mais uma vitória”, comentou o técnico Ricardo Picinin 

“Anápolis é uma equipe muito forte. Nós somos uma equipe jovem, e precisamos controlar os aspectos psicológicos. Sabemos do volume de jogo e a força de ataque que eles têm. Precisamos fazer uma boa leitura do jogo e tentar tocar na bola com o nosso bloqueio. Precisamos entrar em quadra buscando equilibrar o confronto, pois sabemos que estaremos diante de um adversário muito forte”, disse o treinador Manoel Honorato. 

foto: Anápolis Vôlei/Divulgação

Comentários