Lucas Salim volta para defender o Lavras Vôlei na Superliga B

Depois de muitas reuniões e não escondendo as dificuldades, a diretoria do Lavras Vôlei confirmou sua presença na Superliga B, que começa no dia 23 deste mês. E na mesma semana que anuncia sua participação no torneio, o clube mineiro acertou o retorno do levantador Lucas Salim, que esteve com a equipe na disputa do Campeonato Mineiro, e estava no Speed Ball Chekka, do Líbano. 

Aos 25 anos, Lucas Salim será o principal nome da equipe na Superliga B, já que o time será a base do Estadual, com vários jovens cedidos pelo Sada/Cruzeiro. Experiente, o levantador tem passagens pelo voleibol italiano (Aurispa Alessano) e português (Castelo da Maia). Além de clubes brasileiros como o próximo Sada/Cruzeiro, o São José Vôlei e a Apan/Blumenau. 

O Lavras Vôlei estreia na Superliga B diante do Uberlãndia/Gabarito/Start Química, no dia 23, às 20h, no ginásio do Lavras Tênis Clube. Além das duas equipes, a edição deste ano conta com Anápolis Vôlei, São José Vôlei, Brasília Vôlei/Upis, Apav Vôlei, JF Vôlei e Vedacit Vôlei Guarulhos. 

foto: Divulgação

Comentários