Lorena deixa o Denk Maringá Vôlei e vai jogar no Lavras Vôlei

O Lavras Vôlei apresentou oficialmente mais um reforço para a disputa da Superliga B. Trata-se do oposto Lorena, que estava atuando no Denk Maringá Vôlei. O jogador de 41 anos chega para ser o principal nome da equipe mineira, que estreia na competição nacional no próximo dia 23, às 20h, contra o Uberlândia/Gabarito/Start Química, em casa. 

“Estou chegando em Lavras para jogar no time da cidade e com o apoio da torcida vamos chegar longe este ano”, disse Lorena em vídeo disponibilizado pelo Lavras Vôlei. 

Lorena iniciou a temporada 2019/2020 disposto a defender o Botafogo na elite nacional, após ter conquistado a edição passada da Superliga B pelo clube carioca. Entretanto, a diretoria alvinegra resolveu dissolver a equipe de vôlei e todos os atletas foram dispensados. Com isso, o oposto acertou com o Denk Maringá Vôlei, onde fez algumas partidas pela Superliga, sendo destaque em algumas, sempre entrando em meio aos jogos. O clube paranaense passa por dificuldades financeiras e os atletas estão alguns meses sem receber salários. Além dessa questão, Lorena acabou recebendo a proposta do Lavras Vôlei, onde será protagonista. 

Antes da Superliga B, o Lavras Vôlei participa de um torneio amistoso, a Copa Trade, que começa nesta sexta-feira e vai até domingo, em Juiz de Fora. Além dos dois times mineiros, o São José Vôlei também estará presente. 

foto: Divulgação

Comentários