Jaraguá do Sul será sede da fase final da Copa Brasil

A edição 2020 da Copa Brasil já tem sede e datas definidas pela Confederação Brasileira de Voleibol. A fase final da competição será disputada pela primeira vez na cidade catarinense de Jaraguá do Sul nos dias 24 e 25 de janeiro. O torneio, que chega ao seu sétimo ano consecutivo, será disputado em duas etapas. A fase classificatória conta com as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga 2019/2020 se enfrentando em jogo único pelas quartas de final. 

Esta primeira fase acontece na casa de cada um dos quatro times mais bem classificados e será realizada no dia 15 de janeiro. Os quatro times vencedores avançam às semifinais em Jaraguá do Sul. O Sada/Cruzeiro é o atual campeão e maior vencedor, com quatro conquistas, sendo que o EMS Taubaté/Funvic venceu por duas vezes. E a Cimed foi campeã na 1ª edição. 

Até o momento já estão classificados Sada/Cruzeiro, EMS Taubaté/Funvic, Sesi-SP, Sesc-RJ e Vôlei Renata. Cinco equipes disputam as três últimas vagas, sendo que a definição ocorre nesta quarta-feira quando acontece a última rodada do primeiro turno da Superliga 2019/2020. 

foto: Cristiano Andujar/Inovafoto/CBV

Comentários