(Copa Brasil) Em jogo equilibrado, Sesi-SP bate Fiat/Minas no tie-break

No jogo mais equilibrado da 1ª fase da Copa Brasil, o Sesi-SP suou, mas, ao lado dos seus torcedores, no ginásio da Vila Leopoldina, derrotou o Fiat/Minas por 3 sets a 2, parciais de 25/15, 17/25, 25/17, 23/25 e 15/9. Agora, o time paulistano encara o EMS Taubaté/Funvic, que eliminou o Denk Maringá Vôlei, no dia 24, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, pela semifinal. 

“Foi um jogo complicado. Tivemos jogos bem difíceis nas últimas semanas e eu, particularmente, estou acabando jogo exausto. Mas, o importante agora é que conseguimos vencer e vamos para a próxima fase, em Jaraguá do Sul. Estamos buscando um título de expressão nacional, viemos batendo na trave e vamos com tudo para buscar esse título dessa vez”, disse o levantador William. 

“O Fiat/Minas é sempre muito aguerrido. Na história do Clube não pode faltar vontade hora nenhuma. Esta é uma imposição para se colocar essa camisa. A questão é temos alguns jogadores jovens e que não conseguem manter o padrão o tempo todo. Quando a gente consegue jogar com padrão elevado, a gente faz jogos bons contra qualquer equipe, só que não conseguimos sustentar lá em cima. Isso é questão de tempo. Alguns jogadores foram bem, outros oscilaram um pouco, mas o Sesi-SP está de parabéns e foi eficiente na hora que precisava ser. O mérito é todo do Sesi-SP, mas vendemos caro a derrota porque isso faz parte da nossa história”, comentou o treinador Nery Tambeiro. 

No próximo final de semana, as duas equipes voltam a quadra pela Superliga 2019/2020. No sábado, às 17h, o Sesi-SP encara o Pacaembu/Ribeirão Preto, na Cava do Bosque, enquanto no domingo, às 20h, o Fiat/Minas pega o Denk Maringá Vôlei, no ginásio Chico Neto. 

foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP

Comentários