Vôlei Guarulhos acerta com Gregore Baiano, Bruno Godoy e Deivid Mota

O Vôlei Guarulhos quer fazer bonito na próxima Superliga B e vem se movimentando no mercado para fechar seu elenco o quanto antes, já que a competição deve começar no final de janeiro. Na última semana, a diretoria do clube paulista confirmou a chegada de três reforços que devem brigar por titularidade. São eles: O oposto Gregore Baiano e os ponteiros Deivid Mota e Bruno Godoy. 

Aos 25 anos, Gregore Oliveira, mais conhecido como Baiano, tem tudo para ser o ‘homem da referência’ ofensiva. Cria da base do Vôlei Renata, o jogador de 1,95m de altura tem passagens por Vôlei UM Itapetininga, pelo argentino Obras San Juan e recentemente estava no São José Vôlei, onde disputou o Campeonato Paulista. 

Deivid Mota tem 31 anos e experiência de sobra no voleibol nacional e internacional. Revelado na forte peneira do Banespa, o ponteiro de 1,99m de altura atuou por vários times brasileiros, como São Caetano, São José Vôlei, Maringá, Bento Vôlei e nas duas últimas temporadas estava no voleibol grego, vestindo as camisas do Iraklis Chalkidas e AEK Athenas. 

Bruno Godoy, de 32 anos, também tem muita experiência tanto no Brasil quanto no exterior. Cria do São José Vôlei, o jogador de 1,93m de altura jogou em São Caetano, Maringá, Voleisul, além de Karava e Nicosia (ambos do Chipre) e Nafels (Suiça). Recentemente defendeu o Botafogo, onde foi campeão da Superliga B, porém deixou o clube devido a questões financeiras que impediram sua participação na elite. 

Além dos três, o Vôlei Guarulhos acertou a chegada de dois jovens de 19 anos da Apav Vôlei, de Caldas Novas. São eles: o levantador Mathaus Wojtylla, de 1,95m, e o central Geovane Kuhnen, de 2,08m. A expectativa é que o time paulista se apresente na próxima semana no ginásio da Ponte Grande. 

foto: São José Vôlei/Divulgação

Comentários