Uberlândia/Gabarito/Start Química confirma mais dois reforços

A cada dia que passa as equipes confirmadas na próxima edição da Superliga B anunciam novos nomes para o seu elenco. Recentemente, o Uberlândia/Gabarito/Start Química confirmou dois reforços, que chegam com possibilidade de serem protagonistas na equipe de Manoel Honorato, casos do ponteiro Matheus Silva, ex-São Judas Voleibol, e o central Symon Lima, ex-EMS Taubaté/Funvic.   

Aos 23 anos, Symon Lima apareceu para o voleibol com a camisa do Vitória/FSBA, passando na sequência por São José Vôlei, Botafogo, Upis, Rádio Clube/AVP, JF Vôlei e na temporada passada esteve no EMS Taubaté/Funvic. Com 2.06cm, o central defendeu a Seleção Brasileira Infanto-Juvenil, quando vestia a camisa do rubro-negro baiano. 

Matheus Silva, cria do Centro Olímpico, tem passagens por Vôlei Mogi, Super Vôlei/Santo André, Monte Cristo e estava disputando o Campeonato Paulista pelo São Judas Voleibol. Com 1,94m de altura, o jogador de 23 anos chega para ‘brigar’ por posição e tem tudo para ser um dos destaques do time mineiro. 

foto: Taubaté Vôlei/Divulgação

Comentários