(Superliga) Em duelo paranaense Denk Maringá Vôlei pega Ponta Grossa Vôlei

Um duelo paranaense marca a 7ª rodada da Superliga 2019/2020. O Denk Maringá Vôlei recebe o Ponta Grossa Vôlei, neste sábado, às 18h30min, no ginásio Chico Neto. Enquanto os comandados de Alessandro Fadul ocupam a 10ª colocação, com quatro pontos, o time treinado por Fábio Sampaio está no 12º lugar, com três pontos, ou seja, duelo direito. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

Com uma vitória em seis jogos, o Denk Maringá Vôlei sabe que agora começa ‘um novo campeonato’ já que enfrentará equipes consideradas do mesmo patamar e com quem irá brigar diretamente por uma vaga nos playoffs. O técnico Alessandro Fadul espera uma partida bastante equilibrada, ainda mais que o adversário vem de vitória na rodada passada. 

“Será mais um jogo de muito equilíbrio. O Ponta Grossa Vôlei vem de uma importante vitória contra o Vôlei UM Itapetininga, mas nós também entraremos em quadra confiantes, mediante nosso bom desempenho contra o EMS Taubaté/Funvic”, afirmou o treinador Alessandro Fadul. 

Embalado pela vitória em casa na última quarta-feira, a primeira na competição, o Ponta Grossa Vôlei encara o clássico paranaense como um grande desafio, mas também como a possibilidade de ‘engrenar’ na Superliga. Com uma vitória em seis jogos, a equipe de Fábio Sampaio já está mais entrosada, principalmente o levantador Cesinha e o oposto Walla, dos dois principais nomes do time. 

Ainda não se sabe se o ponteiro Léo Alexsander terá condições de jogo, após sair com uma lesão no joelho esquerdo no primeiro sete contra o Vôlei UM Itapetininga. Caso não vá para o duelo, a tendência é o ingresso de Robinho, que vem sendo uma espécie de oitavo jogador, sempre sendo utilizado por Fábio Sampaio durantes as partidas. 

Equipes:

Denk Maringá Vôlei: Everaldo, Alemão, Renato, Juninho, Victor Hugo, Gabriel Bertolini e Daniel Rossi (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

Ponta Grossa Vôlei: Cesinha, Walla, Léo Alexsander (Robinho), Vinicius Cardoso, Dutra, Lucas Salles e Mendel (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

foto: Ponta Grossa Vôlei/Divulgação & Orlando Bento/MTC

Comentários

  1. vICTOR HUGO, JOGOU DE MAIS, E A EQUIPE ESTA EM UMA CRESCENTE, GOSTEI MUITO DO JUNINHO, QUE BOLA DEFENDIDA E QUE BLOQUEIO, VAMOS MARINGA

    ResponderExcluir

Postar um comentário