Superliga B inicia no dia 23 de janeiro e tabela oficial sai na próxima quarta-feira

A temporada 2020 da Superliga B já tem data para começar. Após reunião realizada em São Paulo no início desta semana ficou definido que a competição terá início no dia 23 de janeiro e que o regulamento segue o mesmo estilo das edições anteriores, ou seja, na fase classificatória todos jogam entre si em turno único. Todas as equipes avançam para as quartas de final, que serão disputados em séries melhor de três, assim como as semifinais. 

Estarão na disputa da Superliga B 2020: Os mineiros JF Vôlei, Lavras Vôlei e Uberlândia/Start Química/Gabarito; os paulistas São José Vôlei e Vedacit Vôlei Guarulhos, os goianos do Anápolis Vôlei, os gaúchos da APAV Vôlei e o Brasília Vôlei/UPIS, do Distrito Federal. A tabela oficial com as datas, horários e locais será divulgada apenas na próxima quarta-feira, dia 18. 

Em breve, o Espaço do Vôlei fará um apanhado sobre cada equipe participante. Quem chegou, quem saiu, quais são as chances de cada time para confirmar uma (das duas que estão em jogo) vaga na elite nacional para a temporada 2020/2021. 

foto: CBV/Divulgação

Comentários