Primeiro jogo da Superliga B será dia 23 de janeiro em Lavras

Uma semana depois de anunciar os participantes da próxima temporada da Superliga B, a Confederação Brasileira de Voleibol divulgou a tabela da competição. A 9ª edição começa no dia 23 de janeiro, uma quinta-feira, às 20h, quando o Lavras Vôlei recebe o Uberlândia/Gabarito/Start Química, no ginásio da UFLA. O restante da rodada (três partidas) acontece no sábado, dia 25. 

Na fase classificatória todos jogam entre si em turno único. Todos os oito participantes avançam para as quartas de final, que serão disputados em séries melhor de três e estão previstas para acontecer em 14, 20 e 21 de março. As semifinais terão a mesma fórmula e estão agendadas para os dias 28 de março, 2 de abril e, caso necessário, em 4 de abril. A final será no dia 10 de abril e terá transmissão ao vivo do SporTV. 

Nesta edição, que dará duas vagas para a Superliga 2020/2021, estarão na disputa: o Brasília Vôlei/UPIS (DF), o JF Vôlei (MG), o APAV Vôlei (RS), o Lavras Vôlei (MG), o São José Vôlei (SP) e o Anápolis Vôlei (GO), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) e Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG). 

1ª rodada

23/01 (quinta-feira)
20h – Lavras Vôlei x Uberlândia/Gabarito/Start Química, na UFLA

25/01 (sábado)

17h – Anápolis Vôlei x São José Vôlei, no Newton Faria
17h – Brasília Vôlei/Upis x Apav Vôlei, no Sesi Taquatinga
19h – JF Vôlei x Vedacit Vôlei Guarulhos, na UFJF

foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

Comentários