JF Vôlei anuncia Renan Levandoski e mais reforços para a Superliga B

A Superliga B deve começar em meados de janeiro e a diretoria do JF Vôlei resolveu oficializar a contratação de alguns reforços para a competição. O destaque fica por conta da chegada do central Renan Levandoski, que disputou o último Campeonato Paulista pelo São José Vôlei. Além dele, mais quatro jogadores foram confirmados pelo clube mineiro. 

Renan Levandoski tem passagens por vários clubes brasileiros, como Apan/Blumenau, Monte Cristo e Anápolis Vôlei, além de já ter atuado na Argentina e no Líbano. Outro central que foi anunciado é Fernando Pilan, cria do Sesi-SP, com passagens por Vôlei UM Itapetininga, São Judas Voleibol e AVP-Palmas, sendo que no time paranaense foi companheiro do oposto Caio Fernando e do ponteiro Muryllo Coutinho, que também chegam para reforçar o JF Vôlei. Quem completa o ‘pacote’ de reforço é o levantador Pedro William, ex-Climed/Atibaia. 

“Esses atletas que já estavam sendo observados desde o ano passado. Quando fizemos os contatos, vimos a motivação deles para vestir a camisa do JF Vôlei na Superliga B, isso contou muito nesse processo, além da qualidade técnica deles que é muito boa. Que encaixem o mais rápido possível dentro do nosso sistema para conquistarmos nossos objetivos”, destacou i diretor técnico do JF Vôlei, Maurício Bara. 

Confira o elenco:

Levantadores: Pedro William, Dérick e Isaac
Opostos: Caio Fernando
Centrais: Renan Levandoski, Fernando Pilan, Filipe Cipriani e Francis
Ponteiros: Muryllo Coutinho, Maycon, Pedro Henrique e Rodrigo Campos
Líberos: Leonardo Barbosa

foto: Divulgação

Comentários