Apav Vôlei confirma Vitor Gelli, mais dois reforços e torneio preparatório

Aos poucos, a diretoria da Apav Vôlei vai confirmando alguns nomes que irão defender a equipe na próxima edição da Superliga B, prevista para janeiro. Chegam ao time gaúcho, os levantadores Vitor Gelli, ex-Botafogo, e Matheus Veloso, que estava na AVP-Palmas, e o ponteiro Thiago Marques, que na temporada passada vestiu a camisa do Vôlei UM Itapetininga. 

Vitor Gelli, de 28 anos, chega com a experiência de ter atuado no RJX, JF Vôlei e Botafogo, onde estava de 2015. Com a definição da equipe carioca de abandonar a elite nacional devido a questões financeiras, o jogador ficou livre no mercado. Na Apav Vôlei tem tudo para ser o um dos líderes em quadra, com a possibilidade de auxiliar e muito o trabalho do técnico Marcelinho Ramos. 

Matheus Veloso, de 27 anos, é mais conhecido fora do Brasil, tendo passagens pelo voleibol do Qatar, no caso do Al Gharafa, e do Líbano, onde atuou pelo Dalhoun. Recentemente disputou o Campeonato Paranaenses pela AVP-Palmas, fazendo excelentes jogos na fase classificatória e, ppor muito pouco, não colocou o time na decisão (a final foi entre Denk Maringá Vôlei e Ponta Grossa Vôlei). 

Thiago Marques, de 20 anos, é cria da base do Vôlei Renata e tem passagens por Super Vôlei/Santo André e JF Vôlei, onde disputou a Superliga B passada. Com a camisa do Vôlei UM Itapetininga disputou o último Campeonato Paulista. Na Apav Vôlei terá oportunidade de ‘brigar’ pela titularidade. 

Além desses três jogadores, o time gaúcho já tinha confirmado as chegadas do ponteiro Adriano Fernandes, do central Alan Guimarães e do oposto Renan. A expectativa é que no próximo dia 9 ocorra a apresentação oficial da equipe, já com outros nomes anunciados. No dia 14, ocorre a I Copa Integração Banrisul, que servirá de preparação para a Superliga B e será disputada no ginásio La Salle. 

foto: Botafogo/Divulgação

Comentários