Apav Vôlei confirma mais dois reforços e apresenta elenco oficialmente

Após confirmar a sequência de seu projeto, a Apav Vôlei apresentou-se oficialmente, na última segunda-feira, para a temporada 2019/2020. Ao lado dos atletas da base, que já treinavam em Canoas, os novos reforços chegaram ao clube para a reta final da preparação visando à disputa da Superliga B. E as mais recentes contratações foram dos centrais Bruno Dianini, ex-São José Vôlei, e Maurício Bezner, que estava no Melilla, da Espanha. 

“Buscamos mesclar jovens com os mais experientes. Estou muito contente, pois obtivemos êxito em todas as tentativas de contratação, e os atletas já estão treinando para a estreia”, disse o diretor institucional Almir Beltrame. 

“Tecnicamente, o time é um pouco superior ao que montamos no ano passado. Estamos no início de um trabalho, o que cria uma expectativa grande. Trouxemos atletas que estavam no time campeão (Botafogo) da última Superliga B. Então, juntamente com o nosso trabalho, temos motivos para acreditar primeiro em conseguir uma semifinal”, disse o técnico Marcelinho Ramos. 

Após completar 10 anos de fundação em novembro, a Apav Vôlei seguirá como único representante do Rio Grande do Sul no cenário nacional do voleibol. A equipe gaúcha conhecerá datas e tabela da Superliga B nesta quarta-feira, quando ocorre uma reunião na Confederação Brasileira de Vôlei a respeito da competição. 

“Com muito esforço e vontade esta é mais uma etapa que iniciamos. Porque não desistimos, porque está no nosso sangue, na vontade de fazer o melhor pelo vôlei gaúcho. Eu e o Gustavo (Endres, coordenador técnico) estamos capitaneando esse processo novamente. Vamos em frente acreditando ser possível chegar outra na Superliga A”, encerrou Almir. 

foto: Pérsio Ciulla/TXT Sports and Business

Comentários