Vôlei Ribeirão acerta contratação do ponteiro Rodrigo Leandro, ex-São José

Mesmo com a Superliga 2019/2020 se aproximando, a diretoria do Pacaembu/Vôlei Ribeirão não para de se movimentar no mercado na busca de reforços. A mais recente contratação da equipe treinada por Marcos Pacheco é a do ponteiro Rodrigo Leandro, de 26 anos, que tem passagens pelo voleibol grego e disputou o último Campeonato Paulista pelo São José Vôlei. 

Rodrigo, que tem 1.96m de altura, apareceu no voleibol em São José dos Campos, sendo destaque e indo atuar no voleibol grego (Pamvochaikos e Omonia). Na sequência retornou ao Brasil na temporada 2017/2018, como um dos principais nomes da APAV Vôlei, e logo depois atuou no Vôlei Taubaté e voltou no início desta temporada ao São José Vôlei. 

Além de Rodrigo Leandro, o Pacaembu/Vôlei Ribeirão já anunciou o central Wennder (ex-Vôlei UM/Itapetininga), o também ponteiro Ro­drigo Ruiz (que no Pamvochaikos, da Grécia) e o levantador Pedro Teles (ex-Botafogo). A tendência é que outra contratação venha apenas se for de ocasião e com um custo que não interfira no orçamento da temporada. 

“Temos um limite e uma realidade financeira que não dá espaço para trazer novos jogadores. As equipes já estão montadas, então não temos mais opções no mercado, que possam fazer uma diferença técnica na nossa equipe. Não penso e não está na nossa re­alidade trazer reforços”, disse o técnico Marcos Pacheco. 

foto: São José Vôlei/Divulgação

Comentários