UPIS/Brasília Vôlei perto de anunciar mais dois reforços para a Superliga B

Se para alguns clubes a Superliga B é uma incógnita, para a UPIS/Brasília Vôlei o momento é de qualificar o elenco visando a competição que deve ter inicio em janeiro. Depois de confirmar sete jogadores, a diretoria do clube do Distrito Federal está bem próxima de acertar a chegada de mais dois jogadores que estavam no voleibol internacional. 

Quem está mais próximo é o central Bruno Rubbo, de 26 anos, que iniciou a carreira no Uberlândia/Gabarito/Start Química e tem passagens pelo voleibol espanhol (CV Caceres), Ponta Grossa Vôlei e recentemente estava na Grécia atuando com a camisa do Pamvochaikos V.C. Na temporada 2019/2019 foi 5º colocado com a equipe grega no campeonato nacional. 

Cria de São Caetano e com passagens por Ponta Grossa Vôlei e APAV Vôlei, o ponteiro Robinho jogou a temporada 2018/2019 pelo AL-Khor VC, do Qatar, e na sequência se transferiu para o Esperance Tunis, da Tunísia. O jogador de 24 anos e 1.88cm de altura tem proposta do time de Brasília, porém ainda não existe nada definido sobre um acerto. 

foto: Greek Volley.gr

Comentários