UPIS/Brasília Vôlei confirma primeiros nomes do elenco para a Superliga B

Depois de confirmar Marcelo Thiessen, que atuava como auxiliar técnico na temporada anterior, como novo técnico, a diretoria da UPIS/Brasília Vôlei anunciou os primeiros nomes do elenco para a disputa da Superliga B. Cinco jogadores já foram confirmados oficialmente e em breve mais alguns atletas devem ser apresentados para reforçar a equipe do Distrito Federal. 

Foram anunciados pela UPIS/Brasília Vôlei, os levantadores Paulo Iury, que esteve na equipe na temporada 2014/2015 e após dois anos no exterior (Eilaboun, de Israel, e Visakha, da Tailandia) retorna ao clube; e Kaic Giorgi, que renovou seu contrato. Quem também segue no time é o central Alesson, que já disputou a Superliga pelo Ponta Grossa Vôlei, o líbero Matheus Martins, que passou pelo Minas Tênis Clube, além dos ponteiros Onérikis Maciel e Jerson Júnior; e do central Henrique Pereira. 

“Nós estamos muito aguerridos, motivados e trabalhando duro. Tenho certeza que a equipe vai chegar muito forte para a competição. Temos uma estrutura muito boa para esse ano, estamos treinando com força máxima e com isso vamos dar o nosso melhor para chegar na Superliga A”, destacou o líbero Matheus Martins. 

“A ambição da nossa equipe é subir. Estamos preparando o time com a base daqui de Brasília, aliado a alguns atletas de fora para compor o elenco. Temos como meta brigar pelo título”, afirmou Marcelo Thiessen, em entrevista ao DF Sports+. 

Confira o elenco:

Levantadores: Kaic Giorgi e Paulo Iury
Opostos:
Centrais: Alesson e Henrique Pereira
Ponteiros: Onérikis e Jerson Júnior
Líberos: Matheus Martins

foto: Divulgação

Comentários