(Superliga) Sesi-SP e América Vôlei fecham 3ª rodada na Vila Leopoldina

Fechando a 3ª rodada da Superliga 2019/2020, o Sesi-SP recebe o América Vôlei, nesta quinta-feira, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina. O clube paulista fez apenas uma partida até o momento e saiu vitorioso, enquanto o time mineiro perdeu os dois duelos que realizou até aqui na competição. A partida terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. 

O Sesi-SP estreou vencendo o Pacaembu/Ribeirão Preto por 3 sets a 1, no último domingo, e a expectativa é de manter o ritmo e conquistar mais três pontos, agora atuando dentro de casa. O técnico Rubinho tem quase todos os jogadores à disposição, com exceção do central Sidão, que se recupera de uma lesão. Entretanto, Éder e Barreto vem dando conta do recado na posição. 

“Não temos tanto estudo sobre o adversário, porque é uma equipe nova e jovem. Temos que estar prontos para tudo. Eles fizerem bons resultados no Campeonato Mineiro, agora na Superliga tiveram um início não tão bom, mas sabemos que é um jogo que não podemos descuidar em momento algum. É um time com qualidade e esperamos uma partida difícil. Eles chegam de duas derrotas e, com certeza, buscando pontuar na Superliga. Nós sabemos da importância de uma vitória em casa e vamos com tudo para conquistá-la”, afirmou o central Éder. 

O América Vôlei perdeu para o Sesc-RJ e o Sada/Cruzeiro e ainda não somou pontos, porém o discurso é de buscar evoluir a cada jogo, pensando que o campeonato do Coelho não será contra esses times considerados favoritos. A previsão para amanhã é de um jogo difícil, mas todos garantem que o time está preparado para buscar um bom resultado, mesmo na casa do adversário. 

“Com certeza o Sesi-SP é uma equipe muito forte, que vem para brigar pelo título da Superliga, mas temos que acreditar no nosso time. Precisamos fazer tudo pensando sempre em diminuir a quantidade de erro e fazer um ótimo jogo. Independentemente do resultado, jogando bem e mostrando o que sabemos, vai ser um jogo muito bom para quem assistir e, quem sabe, arrancamos um ponto deles. Sabemos que é complicado, mas não impossível”, declarou o central Lucas Fonseca. 

Equipes:

Sesi-SP: William, Alan, Éder, Barreto, Lucas Loh, Victor Birigui e Murilo (líbero)
técnico: Rubinho

América Vôlei: Rhendrick, Johansen, Pablo, Rammé, Lucas Fonseca, Renan e Lucas Bauer (líbero)
técnico: Henrique Furtado

foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP & Mourão Panda/América

Comentários