(Superliga) Sada/Cruzeiro recebe o Denk Maringá Vôlei no Riachão

Neste sábado, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem, o Sada/Cruzeiro recebe o Denk Maringá Vôlei pela 4ª rodada da Superliga 2019/2020. Com três vitórias e oito pontos, o time celeste ocupa a 3ª posição e quer vencer para seguir próximo da liderança, enquanto a equipe paranaense, que aparece na 7ª colocação, com três pontos, quer seguir dentro do G-8. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

A Raposa vem de três vitórias em três jogos, porém na última rodada acabou sofrendo para vencer o Vôlei UM Itapetininga, no ginásio Ayrton Senna, e acabou perdendo um ponto em relação aos líderes EMS Taubaté/Funvic e Sesc-RJ, que também estão invictos. Por atuar no Riachão, o discurso é de buscar os três pontos, mesmo sabendo que o adversário já andou surpreendendo na competição. 

“Será mais uma partida importante para nós, em casa, e precisamos seguir evoluindo e crescendo na Superliga. Não tem partida fácil na competição e nosso objetivo é jogar bem, mostrando uma evolução diária com este novo grupo, pensando não apenas na Superliga, mas também no Mundial de Clubes”, disse o técnico Marcelo Mendez. 

No Denk Maringá Vôlei, que realizou apenas duas partidas, sendo uma vitória sobre o Vôlei Renata e uma derrota para o Sesc-RJ, o objetivo é fazer uma boa apresentação em sua primeira partida fora do ginásio Chico Neto. Apesar de saber das qualidades do adversário, o técnico Alessandro Fadul poderá contar com um reforço importante, já que o oposto Lorena (ex-Botafogo) foi relacionado para a partida. 

“Todo mundo sabe do meu empenho e profissionalismo. Uma coisa que sempre procurei fazer em todos os clubes que defendi é entregar o meu máximo em quadra, sempre. Perder faz parte, é um resultado que acontece, mas pode ter certeza que, ganhando ou perdendo, vocês sempre vão ver o meu máximo em cada partida”, afirmou o oposto Lorena, em coletiva realizada na última quinta-feira. 

Equipes:

Sada/Cruzeiro: Fernando Cachopa, Evandro, Perrin, Conte, Otávio, Isac e Lukinha (líbero)
técnico: Marcelo Mendez

Denk Maringá Vôlei: Everaldo, Alemão, Renato, Gabriel Franco, Victor Hugo, Gabriel Bertolini e Fabio Paes (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

foto: Agencia i7 & Odair Figueiredo

Comentários