(Superliga) Denk Maringá Vôlei encara o Sesi-SP em duelo no Chico Neto

O ginásio Chico Neto recebe neste sábado, às 18h30min, o duelo entre Denk Maringá Vôlei e Sesi-SP, pela 5ª rodada da Superliga 2019/2020. Com uma vitória e três derrotas, o time paranaense busca subir na tabela, sendo que atualmente está na 8ª colocação, com quatro pontos. Já o clube paulistano quer vencer para manter o 100% de aproveitamento e continuar entre os líderes. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

Apesar de vir de uma derrota na última terça-feira para o Fiat/Minas, em Belo Horizonte, o Denk Maringá Vôlei mostrou certa evolução em quadra, algo que agradou ao técnico Alessandro Fadul. A estreia de Lorena também foi algo bastante comemorado, já que o experiente oposto mostrou que tem disposição para ajudar muito a equipe nos objetivos dentro da competição. 

“Sabíamos que seria uma partida equilibrada, mas conseguimos nos comportar bem , tivemos boas oportunidades nos contra-ataques, mas pecamos em algumas escolhas, pois times chances de voltar de Minas com um resultado positivo (...) Minha expectativa em casa é sempre positiva, que o time jogue bem. Apesar da qualidade do adversário, nós trabalhamos todos os dias para vencer, e contra o Sesi-SP não será diferente”, declarou o técnico Alessandro Fadul. 

Pelo lado do Sesi-SP, o técnico Rubinho não gostou nada da apresentação da equipe diante do Ponta Grossa Vôlei, na última quinta-feira, na Arena Multiuso. Apesar da vitória e de mais três pontos na tabela, a equipe apresentou inúmeros erros, principalmente de saque e de recepção, chegando a correr risco de ver a partida ir ao tie-break. A boa notícia foi o aproveitamento do central Sidão, completamente liberado pelo departamento médico. 

Para o confronto em Maringá, a tendência é que o time titular esteja em quadra, com a dupla William e Alan sendo os grandes diferenciais. Fábio e Victor Birigui estão disputando uma posição em quadra ao lado de Lucas Loh, enquanto Barreto deve retornar a equipe ao lado de Éder. O líbero Murilo, que não atuou contra o Ponta Grossa Vôlei, deve começar o confronto. 

Equipes:

Denk Maringá Vôlei: Everaldo, Alemão, Renato, Juninho, Victor Hugo, Gabriel Bertolini e Fabio Paes (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

Sesi-SP: William, Alan, Éder, Barreto, Lucas Loh, Victor Birigui e Murilo (líbero)
técnico: Rubinho

foto: Odair Figueiredo & Sesi-SP/Divulgação

Comentários