Robinho é o mais novo reforço do Vôlei Renata para o restante da temporada

Robson Gomes Augusto, mais conhecido como Robinho, é o mais novo reforço do Vôlei Renata para o restante da temporada 2019/2020. O jogador de 34 anos tem passagens por vários clubes brasileiros, inclusive o próprio projeto de Campinas, além de ter atuado no voleibol português, mais precisamente no Sporting na temporada 2017/2018. 

Robinho iniciou a carreira em Três Corações passou por Vôlei Futuro, Medley/Campinas, JF Vôlei, Voleisul/Paquetá Esportes, Montes Claros, Taubaté, e recentemente estava no Botafogo. Infelizmente, por problemas financeiros, o Alvinegro carioca, campeão da Superliga B, acabou desistindo de disputar a elite nacional e vários 

O técnico Horacio Dileo deu o aval de sua contratação após um período de treinamentos no ginásio Taquaral e na última quarta-feira, Robinho esteve no local para assistir o duelo diante do Fiat/Minas, que acabou com vitória dos visitantes por 3 sets a 1. O Vôlei Renata ainda aguarda a regulamentação junto a CBV para ter o central á disposição. 

Neste sábado, às 21h30min, o Vôlei Renata entra em quadra diante do Sesc-RJ, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, pela 4ª rodada da Superliga 2019/2020. 

foto: Vitor Silva/Botafogo

Comentários