(Mineiro) Sada/Cruzeiro bate América Vôlei e vai mais uma vez a final

O Sada/Cruzeiro derrotou o América Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/14 e 25/22, no ginásio Divino Braga, em Betim, se classificando para a decisão do Campeonato Mineiro. A equipe celeste busca o 10º título seguido e na final. Que ocorre neste sábado, às 19h30min, no mesmo local, enfrentará o Fiat/Minas, que passou pelo Anápolis Vôlei nas semifinais. 

O Sada/Cruzeiro vence o Estadual desde 2010 e em todas as finais o adversário foi justamente o Minas Tênis Clube. Além das conquistas consecutivas, a Raposa também levou o título em 2008, quando representava Betim. Para todos no time celeste, o time vem crescendo nas últimas semanas, com um elenco bastante reformulado nesta temporada. 

“Acho que estamos crescendo, jogando melhor a cada dia, treino a treino. Hoje já estamos jogando muito melhor. Trabalhamos muito bem no ataque nesta semifinal, quase sem erros e bloqueios do adversário. Acho que estamos de parabéns e estou muito feliz de jogar outra final. Agora é tentar ganhá-la novamente”, disse o comandante Marcelo Mendez, que está à frente do Sada Cruzeiro desde 2010 e esteve em todas as decisões. 

. “Eu estou muito empolgado por jogar todas as partidas até aqui. É tudo muito novo para mim, uma equipe nova, em um país novo, e é tudo muito empolgante. Agora é nos preparar bem para esta partida contra o Minas, pois toda decisão que você joga tem que ser no melhor nível que você puder. A nossa equipe vem treinando e se dedicando muito, então espero que a gente faça uma grande partida neste sábado”, afirmou o novato Gord Perrin, que estará em sua primeira final com a camisa do time estrelado. 

A final terá transmissão ao vivo do portal O Tempo, assim como a disputa de terceiro lugar, entre América Vôlei e Anápolis Vôlei, a partir das 17h30min. 

foto: Agênciai7

Comentários