Lorena acerta com o Denk Maringá Vôlei e será apresentado na quinta-feira

O Denk Maringá Vôlei anunciou oficialmente a contratação do oposto Lorena, que estava no Botafogo, para o restante da temporada 2019/2020. O jogador de 40 anos, que já atuou pelo time paranaense na temporada 2013/2014, chega nesta quinta-feira para iniciar os treinos e realizar uma entrevista coletiva. Ele será avaliado e pode ficar à disposição para o confronto diante do Sada/Cruzeiro, no dia 23, em Contagem. 

Cria do extinto Banespa, Lorena possui vasta experiência em clubes nacionais e internacionais, tendo atuado na França de 2004 a 2008, onde fez muito sucesso, além de ter atuado por nove anos na Seleção Brasileira, com destaque para o título mundial de 2010. No Brasil, passagens por Palmeiras, Ulbra, Montes Claros, Vôlei Futuro, Sesi-SP e recentemente foi campeão da Superliga B pelo Botafogo, porém o Alvinegro carioca desistiu de disputar a elite devido a problemas financeiros. 

Ainda sem Lorena, o Denl Maringá Vôlei faz seu segundo jogo na Superliga 2019/2020 nesta quarta-feira, às 19h, diante do Sesc-RJ, no ginásio Chico Neto. O time paranaense estreou com vitória sobre o Vôlei Renata, também em casa. 

foto: Divulgação

Comentários