Apan/Blumenau apresenta elenco e mudança identidade visual do time

Na manhã desta segunda-feira, a APAN Vôlei reuniu autoridades, patrocinadores, apoiadores, torcedores e profissionais de imprensa para apresentar seu elenco e os novos uniformes do time para Superliga 2019/2020. A estreia do time catarinense na elite nacional será nesta quarta-feira, às 20h, diante do EMS Taubaté/Funvic, atual campeão, no ginásio do Abaeté. 

O prefeito de Blumenau, Mario Hildebrandt, prestigiou o lançamento dos uniformes e a apresentação do time. Na oportunidade, ele reiterou o apoio do município e anunciou que além do Programa Bolsa Atleta, pago mensalmente, deverá haver um aporte adicional de recursos, mas ainda depende de aprovação por parte da Câmara de Vereadores. 

Fábio Luciano Schmitz, Diretor da Seven Comunicação, responsável pela comunicação da APAN, falou da estratégia de marketing e comunicação. Além dos novos uniformes, foi mostrada a nova identidade visual do time e confirmada algumas ações que serão realizadas nas redes sociais e nas mídias tradicionais, chamando o torcedor para os jogos no ginásio Galegão. 

Confira o elenco:

Levantadores: Evandro e Felipe
Opostos: Franco e Jamelão
Centrais: Ialisson, Victor Babu, Arthur, Samuca
Ponteiros: Ricardo Schueroff, Kelvin, Ricardo Jr, Daniel Muniz, Lucaian e Carlos Henrique
Líberos: Filipinho e Dayan

foto: Raphel Guilherme Moser/Informe Comunicação

Comentários