Ygor Ceará vai para a Estônia e Vôlei Itapetininga acerta com João Frank

A diretoria do Vôlei UM Itapetininga teve uma semana movimentada. Após o término do Campeonato Paulista, quando chegou aos semifinais, o clube paulista precisou ir ao mercado para reorganizar seu elenco. Isso porque, o ponteiro Ygor Ceará acabou se transferindo para o voleibol europeu, e logo em seguida o jovem João Frank, cria da base do Minas Tênis Clube foi anunciado oficialmente. 

Ygor Ceará iniciou a carreira na famosa peneira de São Bernardo e passou por vários clubes, como Montes Claros, Vôlei Renata, Corinthians-Guarulhos e Anápolis Vôlei, antes de disputar o Campeonato Paulista com a camisa do Vôlei UM Itapetininga. O ponteiro terá sua primeira experiência no exterior, mais precisamente no Pärnu Võrkpalliklubi, que anteriormente contratou o central brasileiro Eder Levi, ex-Sada/Cruzeiro. 

Já o ponteiro João Frank de 2,03m de altura chega para ser mais uma opção na posição para o técnico Peu Uehara. Revelado na base do Minas Tênis Clube, com rápida passagem por Uberlândia, essa será a primeira vez que o jovem de 20 anos terá a chance de ganhar mais tempo de quadra em uma competição como a Superliga. 

foto: Divulgação

Comentários