Vôlei UM Itapetininga segue parceria com Sesi-SP e recebe dois atletas

O Sesi-SP é um dos clubes brasileiros que mais investe nas categorias de base e vem colhendo bons frutos a cada temporada. Entretanto, mesmo aproveitando vários jovens em seu elenco, alguns bons talentos ficam sem espaço na Vila Leopoldina e a solução para não ‘atravancar’ a carreira deles é emprestá-los a outras equipes, como no caso do Vôlei UM Itapetininga. 

A parceria, que iniciou desde a criação da equipe idealizada por André Nascimento, vem dando bons resultados, tanto que o ponteiro Victor Birigui, destaque do time interiorano, acabou sendo convocado para alguns amistosos com a Seleção Brasileira e voltando para o Sesi-SP, onde atualmente é titular na equipe de Rubinho. Agora, dois jovens foram anunciados pelo Vôlei UM Itapetininga: O líbero Felipe Leme, mais conhecido como Felipinho, e o ponteiro Nathan Krupp, mais conhecido como Simba. 

Os dois jogadores chegam para compor o elenco treinado por Peu Uehara, sendo que o Felipinho terá a companhia no experiente Gian, e pode acabar entrando em um revezamento de passador/defensor. No caso de Nathan, a equipe do Vôlei UM Itapetininga, que chegou as semifinais do Campeonato Paulista, teve como titulares Ygor Ceará e Pedro Cardoso, com Thiago Marques e Willian sendo bastante utilizados também pela comissão técnica. 

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários