Vôlei Ribeirão confirma contratação do levantador Pedro Teles

A Superliga 2019/2020 começa no próximo dia 9 de novembro e ainda tem clube se reforçando para a competição. Na última semana, a diretoria do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão acertou a contratação do levantador Pedro Teles, que disputou a temporada passada pelo Vôlei UM Itapetininga e estava treinando com o Botafogo, porém acabou deixando o clube carioca. 

Aos 29 anos, Pedro Teles foi formado na base do Pinheiros e passou por São Bernardo, São José, Taubaté e Maringá, até ser destaque da Apav/Canoas na temporada 2017/2018. Na sequência foi para o Vôlei UM Itapetininga é foi um dos responsáveis pela ótima campanha da equipe em sua primeira participação na elite, colocando o time dentro dos playoffs. 

Jogador da seleção brasileira militar, Pedro Teles está na China para a disputa do Mundial Militar e só se apresenta oficialmente ao time de Ribeirão Preto no final de outubro. As informações sobre sua saída do Botafogo são incertas, porém especula-se que o Alvinegro já está no mercado buscando rapidamente um nome para a posição, que agora só conta com Vitor Gelli. 

foto: Vôlei Itapetininga/Divulgação

Comentários