TV Cultura anuncia primeiras transmissões da Superliga 2019/2020

Novo parceiro da Confederação Brasileira de Vôlei para a edição da Superliga 2019/2020, a TV Cultura anunciou as primeiras partidas com transmissão ao vivo. Em acordo fechado com o Grupo Globo e a CBV, a emissora paulista terá direito a duas partidas exclusivas por semana da competição, contemplado os naipes masculino e feminino. 

A TV Cultura começa a transmitir logo na abertura da competição, no dia 9 de novembro, às 19h, com o confronto entre Vôlei UM Itapetininga e Fiat/Minas, no ginásio Ayrton Senna. E no dia 10, às 20h, o duelo entre América Vôlei e Sesc-RJ, no ginásio Tancredo Neves. Na sequência, a emissora passará ao vivo Sesi-SP x Vôlei Ribeirão, no dia 17, às 20h, direito do ginásio da Vila Leopoldina, e no dia 24, às 20h, Sesi-SP x Vôlei UM Itapetininga, novamente na casa do clube paulistano. 

Vale lembrar que na primeira rodada, o SporTV já confirmou a transmissão de Botafogo e Sesi-SP, no dia 9, às 21h30min, no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano. A CVB ainda não divulgou mais informações sobre as partidas veiculadas na TV NSports, tanto de forma gratuita quanto através do pay-per-view. 

foto: Divulgação

Comentários