(Paulista) Vôlei Renata derrota São Judas, faz 2 a 0 na série e vai a semifinal

Fechando as quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Vôlei Renata derrotou o São Judas Vôlei, por 3 sets a 0, parciais de 25/14;25/22 e 25/16, no ginásio do Taquaral. Com o resultado, o time de Campinas , que é a única invicta do Estadual, fechou a série em 2 a 0 e garantiu uma das vagas a semifinal, onde enfrentará o Vôlei UM Itapetininga. 

“A equipe inteira está de parabéns, não só pelo que fizemos durante o jogo, mas por tudo que estamos fazendo até aqui na temporada. Eu cheguei por último, mas vi que estamos crescendo muito, evoluindo. Agora é um novo desafio, ainda mais difícil, com dois jogos que vão exigir demais da gente. Temos que nos preparar bem”, comentou o oposto Renan, que anotou 17 pontos.

Esta foi a oitava vitória seguida do Vôlei Renata no Campeonato Paulista, a décima na temporada. O time campineiro conquistou a Copa São Paulo, em Sorocaba, e terminou a primeira fase do estadual na liderança. Dentro de casa, no Ginásio do Taquaral, os campineiros ainda não perderam nenhum set. 

Além de uma grande exibição, o Vôlei Renata proporcionou ao torcedor uma comemoração ao dia da criança com atividades voltadas ao público infantil como pintura facial, distribuição de kits e ações entre os sets. Todo o alimento arrecado na troca de ingressos será doado para instituições de caridade que atendem crianças, ligadas ao Banco do Alimento de Campinas O time campineiro também arrecadou brinquedos para doação. 

A primeira partida entre Vôlei Renata e Vôlei UM Itapetininga está prevista para a próxima sexta-feira, às 21h30min, no ginásio Ayrton Senna. Já o segundo duelo está marcado para a segunda-feira, dia 21, às 21h30min, no ginásio do Taquaral. 

foto: Luciano Claudino/ Vôlei Renata

Comentários