(Paulista) Vôlei Itapetininga vence São Judas e termina 1ª fase no G-4

Mesmo jogando no ginásio Baetão, o Vôlei UM Itapetininga mostrou sua força e venceu o São Judas Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 20/25, 21/25 e 22/25, pela 7ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com o resultado, os comandados de Peu Uehara chegaram aos 11 pontos, enquanto o time de São Bernardo fecha essa fase na lanterna e sem ter pontuado. 

“Agora é de extrema importância que o time tenha na lembrança os melhores momentos até aqui, mas mantendo a tranquilidade, principalmente nos momentos decisivos. É sempre bom vencer, porem essa tranquilidade é muito importante para podermos ganhar ainda mais confiança, buscar a classificação para a semifinal”. disse o técnico Pedro Uehara. 

Agora, o Vôlei UM Itapetininga espera o resultado de São José Vôlei e São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, que jogam neste sábado, para saber quem será seu adversário nas quartas de final. O primeiro duelo (será contra Climed/Atibaia ou o time de Ribeirão Preto) deve ser confirmado para quarta-feira, às 21h, na casa do adversário, enquanto o segundo confronto será no ginásio Ayrton Senna, possivelmente no dia 12. 

foto: Marcio Ferrari/Vôlei Itapetininga

Comentários