(Paulista) Por lugar melhor na tabela, São José Vôlei encara o Vôlei Ribeirão

Fechando a 7ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o São José Vôlei recebe o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, neste sábado, 17h, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. O time do Vale do Paraíba aparece na 7ª colocação, com cinco pontos, enquanto os comandados de Marcos Pacheco estão no 6º lugar, com seis pontos. O Duelo terá transmissão da TVNSports. 

O confronto define quais serão os adversários de ambos nas quartas de final, sendo que o 6º colocado enfrentará o EMS Taubaté/Funvic, enquanto o 7º colocado pegará o Sesi-SP. Pelo nível dos próximos adversários, ninguém escolhe adversário, porém o objetivo é fazer um bom jogo e preparar as equipes para o que vem pela frente. 

“A gente sabe que vai ser mais um jogo difícil, não tem confronto fácil no Campeonato Paulista, mas a gente vem como sempre treinando forte para ir em busca da vitória. É o último jogo da fase classificatória, partida importante para gente, também é um preparatório para os playoffs que prometem ser duelos mais duros ainda, então queremos estar bem preparados” afirmou o levantador Henrique Adami. 

“O nível do campeonato está extremamente equilibrado e para o jogo contra o Ribeirão, os dois times precisam de pontos para chegar bem nos playoffs. Mais uma vez, o nosso objetivo é fazer um jogo melhor do que o último e assim poder crescer. Uma vantagem a nosso favor é que em casa sempre jogamos bem. Independentemente do resultado, o calor da torcida e o ambiente do Ginásio do Sesi nos ajuda. Tenho esperança porque sempre trabalhamos bem quando estamos em casa” comentou o técnico Willian Santa Maria. 

foto: São José Vôlei/Divulgação

Comentários