(Paulista) No tie-break, Atibaia derrota Vôlei Itapetininga e abre 1 a 0 na série

Quem esteve presente no ginásio Elefantão assistiu a um grande jogo de vôlei válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial. A Climed/Atibaia venceu o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 20/25, 25/22, 24/26 e 15/12, e abriu 1 a 0 na série e com uma vitória no próximo sábado, às 18h, no ginásio Ayrton Senna garante um lugar nas semifinais. 

O jogo foi disputado do início ao fim. As duas equipes já haviam mostrado que o confronto seria equilibrado devido as campanhas bem parecidas na fase classificatória. A Climed/Atibaia, que já não é mais surpresa para ninguém neste Estadual, soube aproveitar os momentos de desatenção do adversário e bem nos contra-ataques fez valer o fator local para vencer no quinto e decisivo set. 

Para reverter a situação e chegar as semifinais, o Vôlei UM Itapetininga precisará vencer a partida de sábado para levar o confronto para o Golden Set (parcial de desempate), a ser disputado logo na sequência. Quem vencer nessa série enfrenta o ganhador de Vôlei Renata e São Judas Vôlei. 

foto: Climed/Atibaia/Divulgação

Comentários