(Paulista) Com TV NSports, Vôlei Itapetininga e Atibaia definem semifinalista

Neste sábado, às 18h, o Vôlei UM Itapetininga recebe a Climed/Atibaia, no ginásio Ayrton Senna, no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Os comandados de Marcelo Paolinetti venceram o primeiro duelo, no Elefantão, e jogam por mais uma vitória para irem as semifinais, enquanto os donos da casa precisam vencer para forçar um Golden Set. A partida terá transmissão da TV NSports. 

No Vôlei UM Itapetininga, a derrota, no tie-break, na primeira partida não foi esquecida e sim lembrada para evitar alguns erros no confronto de hoje. O técnico Peu Uehara sabe que seu time pode render mais e que o fator casa pode fazer a diferença na busca pela vaga na semifinal. Val destacar o trabalho que vem sendo feito com alguns jovens como o levantador Cristiano e o oposto Gabriel. 

Após a vitória duríssima em casa, a Climed/Atibaia sabe que não existe nada ganho na série, ainda mais tendo que atuar no ginásio Ayrton Senna. Um dos destaques da equipe é o levantador Edgar, que vem fazendo boas partidas, conseguindo distribuir bem o jogo tanto em jogadas mais longas pela ponta quanto com os centrais. Além disso, o saque vem sendo um fundamento muito trabalhado por Marcelo Paolinetti. 

foto: Vôlei Itapetininga/Divulgação

Comentários