(Paulista) Com transmissão do SporTV, Vôlei Renata pega São Judas Vôlei

Fechando a primeira rodada das quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Vôlei Renata enfrenta o São Judas Vôlei, nesta quarta-feira, às 21h, no ginásio Baetão. Melhor campanha da fase classificatória e única equipe invicta até o momento, o time de Campinas é o grande favorito da série, ainda mais que a equipe de São Bernardo não venceu nenhum jogo no Estadual. O duelo terá transmissão do Sportv. 

O Vôlei Renata encerrou a primeira fase do Estadual na liderança com 19 pontos, sendo sete vitórias em sete jogos. A série sem perder na temporada é estendida para nove partidas, contando a disputa da Copa São Paulo, que terminou com o título do time campineiro. 

“Chegamos até aqui por mérito nosso e temos que seguir na pegada para manter o desempenho. A responsabilidade de buscar este resultado cai em cima da gente por conta da boa campanha que fizemos na primeira fase. Não podemos fugir disso. Temos que ir até São Bernardo impor nosso jogo e buscar dar o primeiro passo em busca da vaga na semifinal”, comentou o central Luizinho, que ainda alertou as dificuldades que o time campineiro vai enfrentar jogando fora de casa. 

“É um time de jovens, que joga junto há um bom tempo, e vem numa condição de franco atirador. Temos que entrar ligados, criar nosso ritmo e colocar em prática aquilo que estamos fazendo no dia-dia e nos jogos. Vamos precisar ter paciência para criar oportunidades e concluir da melhor maneira possível”, acrescentou. 

Os playoffs do Campeonato Paulista são disputados em jogos de ida e volta. Por ter melhor campanha, o Vôlei Renata decide a classificação no Ginásio do Taquaral. A segunda partida está marcada para o próximo sábado, às 21 horas. 

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Comentários