(Paulista) Com Golden Set, quartas de final começam nesta terça-feira

O Campeonato Paulista – Divisão Especial chega ao seu momento decisivo, no caso, os playoffs. Após sete rodadas de fase classificatória, o Vôlei Renata teve a melhor campanha, sendo a única, das oito equipes participantes, a seguir invicta na competição. Com isso, o time de Campinas terá vantagem nos confrontos de quartas de final, assim como Sesi-SP (2º), EMS Taubaté/Funvic (3º) e Vôlei UM Itapetininga (4º). 

Nesta terça-feira, às 19h, o São José Vôlei (7º colocado) recebe o Sesi-SP, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos, enquanto às 20h, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão encara o EMS Taubaté/Funvic, na Cava do Bosque. Na quarta-feira, às 19h, Climed/Atibaia e Vôlei UM Itapetininga se enfrentam no ginásio Elefantão, enquanto às 20h, o São Judas Vôlei pega o Vôlei Renata, no ginásio Baetão, em São Bernardo. 

As partidas de voltam ocorrem ainda nesta semana, sendo na sexta-feira, às 20h, o confronto entre EMS Taubaté/Funvic e São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, no Abaeté, e às 21h30min, Sesi´SP x São José Vôlei, na Vila Leopoldina. Já no sábado, às 18h, o Vôlei UM Itapetininga pega a Climed/Atibaia, no ginásio Ayrton Senna, e às 21h, o Vôlei Renata recebe o São Judas Vôlei, no ginásio Taquaral. 

Vale lembrar que caso ocorra um vencedor em cada partida do confronto, a decisão de quem passa para as semifinais acontecerá no Golden Set, logo após o termino do segundo jogo. Até o momento nenhum jogo teve confirmada sua transmissão, porém é provável que a TVNSports mostre ao vivo, pelo menos, um jogo, por rodada das quartas de final. 

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Comentários