(Paulista) Atibaia e Vôlei Itapetininga duelam nesta quarta-feira no Elefantão

O confronto que promete ser o mais equilibrado das quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial terá seu primeiro duelo nesta quarta-feira, às 19h, no ginásio Elefantão. Climed/Atibaia e Vôlei UM Itapetininga fizeram campanhas parecidas, com três vitórias e quatro derrotas cada, porém a equipe de Peu Uehara acabou levantando a melhor na pontuação final, com 11 a 8. 

Na Climed/Atibaia, a expectativa é de contar com a presença do torcedor para junto conquistar mais uma vitória sobre o adversário. Na fase classificatória, os comandados de Marcelo Paulinetti venceram por 3 sets a 0, dentro de casa, e esse resultado não foi considerado atípico, até porque a equipe fez excelentes duelos contra equipes consideradas de primeira linha do voleibol nacional. 

No Vôlei UM Itapetininga, o técnico Peu Uehara sabe que a equipe precisa evoluir ainda mais e que o time ainda não está ‘afiado’ para a temporada 2019/2020. Com muitas peças novas, com alguns chegando no mês passado, a ideia é dar mais rodagem ao time, contando com os mais experientes, até para não ser surpreendido e ficar de fora das semifinais, o principal objetivo da equipe no Estadual. 

foto: Climed/Atibaia/Divulgação

Comentários