(Paranaense) Ponta Grossa Vôlei recebe Denk Maringá no 1º jogo da final

A decisão do Campeonato Paranaense começa nesta quinta-feira, às 19h, quando o Ponta Grossa Vôlei recebe o Denk Maringá Vôlei, na Arena Multiuso. As duas equipes voltam a se encontrar na final (o segundo jogo será domingo no ginásio Chico Neto) como ocorreu na edição passada, que terminou com vitória dos comandados de Fabio Sampaio. A partida terá transmissão ao vivo da FPV TV. 

Nas semifinais, o Ponta Grossa Vôlei, que foi 3º colocado na fase classificatória, venceu a AVP-Palmas/Guararapes/Sudati, fora de casa, enquanto o Denk Maringá Vôlei, melhor campanha da 1ª fase, contou com o apoio do torcedor para superar o Foz do Iguaçu. Vale destacar que o time de Maringá disputa a elite nacional, enquanto a equipe de Ponta Grossa conseguiu vaga para encarar a Superliga B. 

“Evidentemente, agora o objetivo é ser tetracampeão paranaense, mesmo dentro das dificuldades que todos conhecem. Jogar contra Maringá é sempre um jogo pesado. É o maior clássico do Paraná no voleibol, tem seu tempero pela rivalidade. São favoritos ao título, por hoje ser a equipe de Superliga, ter um investimento maior. Mas o Ponta Grossa Vôlei tem sua força, tem sua qualidade, sua essência”, afirmou o técnico Fábio Sampaio. 

foto: Ludimar C. Fontana/FPV

Comentários