(Paranaense) Ponta Grossa supera Palmas e semifinais estão definidas

No encerramento da fase classificatória do Campeonato Paranaense, o Ponta Grossa Vôlei venceu o AVP-Palmas/Guararapes/Sudati por 3 sets a 1, parciais de 25/17; 22/25; 28/26 e 30/28, em um jogo bastante disputado na Arena Multiuso. O resultado definiu os confrontos das semifinais do Estadual e, coincidentemente, as equipes se enfrentarão novamente, porém no ginásio Monsenhor Engilberto, em Palmas. 

“A equipe sentiu bastante, principalmente nos saques. Temos que pressioná-los mais. Para jogar com um time que tem essa qualidade, é preciso efetivar os saques”, declarou o técnico Cristiano Baninski, do AVP-Palmas/Guararapes/Sudati,Palmas 

“O Caramuru está vivo, mostrou a que veio, para buscar o tetracampeonato”, disse o treinador do Ponta Grossa Vôlei, Fabio Sampaio. 

Melhor campanha da fase classificatória, o Denk Maringá Vôlei jogará contra o Foz do Iguaçu, que terminou essa etapa na 4ª colocação, enquanto o AVP-Palmas/Guararapes/Sudati e Ponta Grossa Vôlei fazem a semifinal. A Federação paranaense de Vôlei deve divulgar em breve as datas dos jogos, lembrando que a definição para a final ocorrerá em jogo único. 

foto: Murilo Vargas

Comentários