(Paranaense) Maringá Vôlei fará três jogos seguidos em casa neste final de semana

O Denk Maringá terá um grande desafio nos próximos três dias. Isso porque, o time atuará em três partidas seguidas pelo Campeonato Paranaense. Nesta sexta-feira, às 18h, os comandados de Alessandro Fadul enfrentam o Ponta Grossa Vôlei, no ginásio da APCEF, mesmo local do duelo de sábado, às 17h30min, diante do São José dos Pinhais/UFPR; No domingo, às 10h45min, Maringá e São José dos Pinhais voltam a se enfrentar, mas desta vez, no ginásio Chico Neto. 

Na vice-liderança, com 18 pontos em sete jogos, o Denk Maringá Vôlei sofreu a primeira derrota na última rodada, exatamente para a AVP-Palmas/Sudati, que lidera a competição, com 21 pontos em oito jogos. O técnico Alessandro Fadul sabe das dificuldades que o time irá encontrar, mas garante que todos estão fisicamente preparados para os confrontos. 

“Realmente vai exigir da gente fisicamente, mas estamos nos preparando ao longo da preparação da temporada, para fazer três boas partidas, com o objetivo de ganhar elas. Sabemos que será desgastante, mas o grupo está preparado para encarar essa carga de trabalho”, disse o técnico Alessandro Fadul, que ainda avaliou a derrota na rodada anterior. 

“Foi uma partida muito ruim, entramos em quadra muito relaxados e acabamos propiciando uma facilidade para a equipe de Palmas. Não tirando o mérito da equipe deles, mas a forma como entramos em quadra, ajudou com que eles saíssem com a vitória. Essa derrota nos mostrou que não podemos entrar em quadra de forma apática e pouco pressionando o adversário”, concluiu. 

Além dessas três partidas, o Campeonato Paranaense apresenta o duelo entre AVP- Palmas/Sudati e Foz do Iguaçu, no sábado, às 19h, no ginásio Monsenhor Engelberto. Vale lembrar que os quatro primeiros colocados passam para a fase decisiva do Estadual. 

foto: Maringá Vôlei/Divulgação

Comentários