(Paranaense) Denk Maringá Vôlei vence, duas vezes, São José dos Pinhais

Em menos de 24 horas do último jogo, o Denk Maringá Vôlei voltou a quadra para realizar dois jogos contra o São José dos Pinhais/UFPR. O primeiro, realizado sábado, no ginásio da APCEF, foi de vitória por 3 sets a 0, parciais 25/12, 25/21 e 25/17, enquanto o segundo, que ocorreu neste domingo, no ginásio Chico Neto, nova vitória por 3 sets a 0 parciais 25/15, 25/17 e 25/10. 

“Essa uma equipe é muito jovem, veio da divisão B do paranaense, é a primeira vez que estamos jogando na série A. Sabemos das dificuldades, mas estamos dando o nosso melhor em cada jogo”, analisou a treinadora Rayani Pichorim. 

“A ideia é estruturar o projeto, fazer um bom trabalho de base. É difícil se manter na série A, mas vamos ver o que acontece. Queremos fazer bom trabalho e um campeonato melhor no próximo ano”, disse a auxiliar técnica, Cibele Carbornar, sobre o futuro do São José do Pinhais/UFPR. 

“Primeiro sobre o prêmio o Romulo e Matheus poderiam ter ganhando também, eles jogaram muito bem. Precisamos melhorar o entrosamento e temos algumas semanas para isso antes das semifinais. O foco agora é vencer o paranaense, pra começar a Superliga bem que é nossa principal competição”, afirmou o ponteiro Alê, eleito o melhor em quadra na segunda partida. 

“Foi uma semana atípica, três jogos em três dias, rodamos a equipe conseguimos vencer os três jogos. Agora temos duas semanas para se preparar bem na Superliga e buscar a título paranaense”, disse o técnico Alessandro Fadul. 

O resultado fez o Denk Maringá Vôlei disparar na liderança, agora com 27 pontos, enquanto a vice-liderança está com a AVP-Palmas/Sudati, que soma 24 pontos. Na sequência aparecem: Ponta Grossa Vôlei (15 pontos), Foz do Iguaçu (9 pontos), Toledo (3 pontos) e São José dos Pinhas/UFPR (3 pontos). 

foto: André Renato

Comentários