(Paranaense) Denk Maringá encara Foz do Iguaçu por vaga na decisão

Nesta terça-feira, às 20h, Denk Maringá Vôlei e Foz do Iguaçu entram na quadra do ginásio Chico Neto pela semifinal do Campeonato Paranaense. Melhor campanha da fase classificatória, os comandados de Alessandro Fadul devem contar com boa presença de público, ainda mais que a entrada será gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento. 

“Viemos de uma sequência pesada de jogos, mas conseguimos desacelerar um pouco nas últimas duas semanas para nos preparar para as partidas finais. Estamos focados no melhor resultado e vamos contar com o apoio da torcida para conquistar a vitória”, afirmou o técnico Alessandro Fadul. 

“Nosso grupo é muito forte, com essa mescla de experiência e jovens. O trabalho está sendo muito bem feito e a galera está aberta a fazer o que precisa. É o que temos de melhor. Além da torcida, claro, que é sensacional. Joguei várias vezes contra, sofri muito, e agora quero sentir essa vibração a favor”, disse o ponteiro Renato Russomano. 

Quem vencer o confronto vai encarar na decisão do Estadual o Ponta Grossa Vôlei, que eliminou a AVP-Palmas/Guararapes/Sudati nas semifinais. O time treinado por Fábio Sampaio chega a sua quarta final consecutiva e está em busca do tetracampeonato. 

foto: FPV/Arquivo

Comentários