(Paranaense) AVP-Palmas bate Foz do Iguaçu e mantém briga na ponta

Em um jogo equilibrado, a equipe AVP-Palmas/Guararapes/Sudati superou o Foz Cataratas por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 25/23, no ginásio Monsenhor Engelberto. Com o resultado, a equipe palmense chegou aos 24 pontos e segue muito próximo ao Denk Maringá Vôlei, atualmente na liderança, com a mesma pontuação, mas melhor nos critérios de desempate. 

“Nos primeiros sets nosso saque não entrou, mas conseguimos equilibrar no terceiro (...) Nossa relação bloqueio e defesa precisa ser melhorada, já pensando no Toledo e também nos treinamentos para os Jogos Abertos”, apontou o técnico do Foz Cataratas, Henrique Calza. 

“Complicamos o jogo, apesar de conhecermos a qualidade do time de Foz, mas não poderíamos ter errado tanto”, avaliou. técnico da AVP-Palmas, Cristiano Baniski, que viu o ponteiro Muryllo Coutinho ser eleito o melhor em quadra. 

A AVP-Palmas/Guararapes/Sudati volta a quadra no próximo sábado, às 16h, diante do Ponta Grossa Vôlei, na Arena Multiuso. No mesmo dia, às 19h, o Foz do Iguaçu encara o Toledo, no ginásio Sebastião Flor. 

foto: Guilherme Zimermann/FPV

Comentários