(Mineiro) Sada/Cruzeiro garante mais uma vitória e bate América Vôlei

Com grande atuação, o Sada/Cruzeiro dominou o jogo e venceu o América Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/16 e 25/22, no ginásio do Riacho, em Contagem, por mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o time celeste aparece na vice-liderança, com 20 pontos, enquanto o Coelho está no 3º lugar, com 17 pontos, sendo que as equipes irão se enfrentar nas semifinais. 

Um dos destaques da partida foi o ponteiro argentino Facundo Conte, que foi o maior pontuador, com 14 acertos e um aproveitamento de 76% no ataque. Quem também foi muito bem foi o central Isac, com 11 pontos e um aproveitamento de 86% nas viradas de bola. 

“Com certeza o nosso time está aos poucos ganhando cara. Hoje fizemos um bom jogo. É importante treinar bem e jogar bem e agora o grupo também está completo, com o pessoal que estava na seleção. Todos os dias vamos melhorando um pouquinho e fico feliz, porque na próxima semana já temos as finais do Mineiro. Temos que treinar bem e continuar focados, pois temos muito a crescer”, enfatizou Facundo Conte. 

Na próxima terça-feira, às 20h, as duas equipes entram em quadra no encerramento da fase classificatória. O América Vôlei encara o Uberlândia/Gabarito/Start Química, no ginásio Tancredo Neves, enquanto o Sada/Cruzeiro recebe o Fiat/Minas, novamente no ginásio do Riacho, em Contagem. As semifinais e final ocorrem nos dias 1º e 2 de novembro, no ginásio Divino Braga, em Betim. 

foto: Agênciai7

Comentários