(Mineiro) Sada/Cruzeiro é surpreendido pelo Anápolis Vôlei na Arena Minas

Depois de vencer o Fiat/Minas na abertura do 6º Circuito do Campeonato Mineiro, o Sada/Cruzeiro acabou surpreendido pelo Anápolis Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 19/25, 25/23 e 25/16, na Arena Minas. Com o resultado, o time celeste permanece na 3ª posição, com 12 pontos, sendo quatro vitórias em seis jogos, enquanto a equipe de Goiás chegou aos seis pontos, em cinco partidas. 

O que se viu em quadra foi um Anápolis Vôlei embalado pela conquista da vaga na Superliga B e bem mais entrosado do que no início da temporada. Com atletas experientes em quadra, com destaque para o levantador Paulo Renan e o central Vini (maior pontuador da partida com 17 acertos), os goianos conseguiram administrar a pressão, principalmente no terceiro set, enquanto na quarta parcial foram precisos e aproveitaram os erros da Raposa. 

“Não entramos com a mesma pegada que entramos contra o Minas. E eles sacaram muito bem. Pecamos muito em contra-ataque, ataque. O Anápolis teve muitos méritos, pois eles sacaram muito, defenderam bem também, então mereceram vencer. Hoje não tivemos um bom dia. Agora é ver o que fizemos de errado e continuar construindo, jogando, ganhando mais ritmo. Temos um grupo novo, que precisa se conhecer mais, ganhar mais entrosamento. Vamos trabalhar ainda mais para os próximos confrontos. A temporada só está começando e temos muita coisa pela frente”, afirmou o técnico interino Beto Martelete. 

O 6º Circuito se encerra neste sábado, às 19h30min, quando Fiat/Minas e Anápolis Vôlei se enfrentam na Arena Minas. Já o Sada/Cruzeiro retorna as quadras na próxima quarta-feira, às 20h, novamente contra o Anápolis Vôlei, porém no ginásio Newton de Faria pelo 7º Circuito do Estadual. 

foto: Agênciai7 / Sada Cruzeiro

Comentários