(Mineiro) Sada/Cruzeiro derrota Lavras Vôlei e reassume vice-liderança

Já contando com os jogadores Fernando Cachopa e Isac, e também com o comandante Marcelo Mendez, o Sada Cruzeiro fez o primeiro jogo da temporada 2019/2020 com o grupo completo. Os três, que estavam servindo as seleções brasileira e argentina na Copa do Mundo no Japão, ajudaram a equipe azul a vencer o Lavras Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/21 e 25/21, no ginásio do Riacho, pelo Campeonato Mineiro. 

“Estava com muita saudade de estar aqui no Sada Cruzeiro, saudade de estar com essa equipe. Agora o time está se entrosando e eu sei que podemos jogar ainda melhor. Não temos tempo a perder e temos que fazer todo o possível para entrosar o time. Hoje o grupo foi bem, rodamos muito bem nos dois primeiros sets, depois trabalhamos bem no saque, então o saldo foi muito positivo”, avaliou o técnico Marcelo Mendez. 

“É sempre bom estar aqui no Riachão, onde já vivemos tantas alegrias. E hoje, poder voltar e ajudar o time a vencer é bom demais. Temos muito a crescer, o time está ganhando cara, encorpando agora para seguir para as finais do Mineiro, e fico muito feliz de sair com uma vitória daqui hoje. Temos muita coisa para trabalhar. Para sábado temos mais dois dias de treino, com todos juntos, e acho que podemos e teremos condições de fazer um jogo ainda melhor”, analisou o central Isac. 

Com o resultado, o Sada/Cruzeiro chegou aos 17 pontos e reassumiu a vice-liderança, ultrapassando o Anápolis Vôlei (16 pontos) e ficando a sete do líder Fiat/Minas. O Estadual segue nesta sexta-feira, às 20h, quando o Lavras Vôlei pega o América Vôlei, no Riacho, enquanto no sábado, às 17h, será a vez de Raposa e Coelho se enfrentaram em Contagem. 

foto: Agênciai7

Comentários