(Mineiro) Por manutenção da liderança, Fiat/Minas encara o Uberlândia/Gabarito

Nesta quarta-feira, às 19h30min, o Fiat/Minas entra em quadra para enfrentar o Uberlândia/Gabarito/Start Química, na Arena Minas, em mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Na liderança do Estadual, com 21 pontos ganhos, sendo sete vitórias em oito jogos, o objetivo é fazer valer o fator casa e manter a ponta na tabela. Já o time do triângulo mineiro é o 5º colocado, com três pontos em seis jogos, e precisa vencer para ainda sonhar com as semifinais. 

Para a partida desta quarta-feira, o Fiat/Minas contará com alguns atletas do elenco adulto e jovens das equipes Sub-21 e Sub-19. Isso porque, a maioria dos jogadores que vinham disputando o Estadual, assim como o técnico Nery Tambeiro, estão em Cochabamba, na Bolívia, para a disputa da Copa 60 Aniversario Del Club Olympic. Quem comandará a equipe na Arena Minas será Guilherme Ferreira. 

“Esse grupo joga junto desde janeiro e está bem entrosado. Jogamos diversas competições e fomos campeões, como a Taça Cidade Maravilhosa e o Brasileiro Interclubes Sub-21. Por isso a confiança em entrar com esse grupo para um jogo tão importante para nós. Temos atletas que estão no time adulto e também o cubano Nivaldo, que tem bagagem internacional e vai agregar ainda mais ao time para buscarmos o resultado”, afirmou o treinador Guilherme Ferreira. 

Estão à disposição do técnico os jogadores Gustavo Orlando, Leonardo Kihara, Henrique Meireles, Kelvi Souza, André Saliba, Paulo Vinícios, Lucas Figueiredo, João Vitor Rosa, Gustavo Nicomedes, Otávio Brasil, João Vitor Friedrich, João Franck, Juninho e Nivaldo. 

foto: Orlando Bento/MTC

Comentários