(Mineiro) Fora de casa, Anápolis Vôlei derrota Uberlândia e assume vice-liderança

Mesmo jogando na Arena Praia, o Anápolis Vôlei foi para cima e venceu o Uberlândia/Gabarito/Start Química por 3 sets a 1, parciais de 28/26, 25/22, 22/25 e 25/19, em mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o time goiano assumiu a vice-liderança, com 16 pontos, porém este foi o último jogo da equipe na fase classificatória. 

Recentemente classificado para a Superliga B, com excelente campanha no CBI – Superliga C, o Anápolis Vôlei vem em uma crescente na temporada, tendo inclusive derrotado o Sada/Cruzeiro, em Belo Horizonte, no início do mês. Com jogadores experientes, como o oposto Leandrão, o central Vini e o ponteiro Bruno Temponi, a equipe goiana, mesmo levando alguns sustos, soube controlar a partida e garantir a vitória. 

Já sem chances de classificação para as semifinais, o Uberlândia/Gabarito/Start Química segue na 5ª colocação, com apenas três pontos, e no momento, também na Arena Praia, enfrenta o Lavras Vôlei, que está na lanterna. A liderança é do Fiat/Minas, com 24 pontos, enquanto Sada/Cruzeiro e América Vôlei estão na 3ª e 4ª posições, respectivamente, com 14 pontos. 

foto: FMV/Divulgação

Comentários