(Mineiro) Fora das semifinais, Uberlândia Vôlei faz dois jogos seguidos em casa

O Campeonato Mineiro já definiu seus semifinalistas, mas ainda restam partidas para o encerramento da fase classificatória. Mesmo fora do G-4, o Uberlândia/Gabarito/Start Química tenta ganhar mais alguns pontos e enfrenta no sábado, às 17h, o Anápolis Vôlei, e no domingo, às 10h, o Lavras Vôlei, ambos na Arena Praia. 

Esperando uma definição quanto a seu pedido de revisão do resultado no CBI - Superliga C (reclama da utilização irregular de um atleta do Vôlei Guarulhos), a equipe mineira busca forças para seguir adiante no Estadual, estando apenas com três pontos, e ocupando a 5ª colocação entre os seis times na disputa. Aliás, o duelo contra o Lavras Vôlei será uma briga intensa para evitar a lanterna da competição. 

Vale lembrar que o Fiat/Minas aparece na liderança com 24 pontos, seguido de Sada/Cruzeiro e América Vôlei, ambos com 14 pontos, e fechando o G-4 está o Anápolis Vôlei, com 13 pontos. As semifinais e a decisão ocorrem nos dias 1 e 2 de novembro no ginásio Divino Braga, em Betim. 

foto: Divulgação

Comentários